23 outubro 2006

Bourbon Golf em Foz

O Bourbon Iguassu Golf oferece até dezembro um mimo para seus golfistas: Green Fee Livre. Com diárias a partir de R$ 153 por pessoa, hospedagem em apartamento duplo categoria superior, café da manhã e jantar com bebidas (água, suco e refrigerante) servidos no restaurante, o hotel não cobra a taxa de uso do campo dos atletas que estiverem hospedados no hotel.

Além do golfe, que é o carro chefe do resort, há também uma programação especial com hidroginástica, pescaria esportiva nos lagos do empreendimento, gincanas, clínicas de golfe, torneio de futebol no campo oficial do hotel e muito mais.
A gastronomia é outra atração para os hóspedes que poderão apreciar os Sabores Paranaenses, Mineiros e Nordestinos em três diferentes jantares temáticos, que inclui bebidas não alcoólicas. Há ainda, o almoço "cozinha experimental brasileira", um buffet tipicamente brasileiro montado todos os domingos com cortes diferenciados de carnes e molhos. Os mais apreciados são o "o dourado assado" e a "costela fogo de chão". Um serviço especial de grill também é oferecido neste dia de domingo, com corte de ovelha (pernil) que é cuidadosamente flambada no conhaque. Bebidas a base de cachaça e sorvete de caipirinha incrementam o cardápio.
O Bourbon Iguassu Golf Club & Resort possue diária a partir de R$ 330,00 por apartamento duplo superior, que inclui o café da manhã, jantar e a cortesia para duas crianças até 12 anos desde que hospedadas no mesmo apartamento. Para os hóspedes golfistas, a diária também inclui green fee livre, durante a estadia, no campo de golfe de 18 buracos do hotel. O resort Bourbon Iguassu Golf oferece ainda o transfer in e out do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, passeio ao Cassino Iguazu e ao o Duty Free o Duty Free Shop, ambos na Argentina.
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná e conta com um total de dez unidades nas cidades de Atibaia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial