15 dezembro 2006

Anote aí



Anote aí o endereço do novo atrativo turístico de Montevidéu, Uruguai. A foto mostra o edifício Mercosul na rua Luis Piera, 1200. Aqui funcionará, a partir de 2007, o
Parlamento do Mercosul. O Parlamento já foi lançado no dia 14 em Brasilia. Já está instalado. Mas os ocupantes começarão a reunirem-se em Montevidéu a partir de março.

Como vai funcionar? Entre 31 de dezembro de 2006 e 31 de dezembro de 2010, o Parlamento funcionará de forma paritária. Cada Congresso elegerá 18 parlamentares entre os legisladores do país.

Mas a partir de 1º de janeiro de 2011 o Parlamento adotará critérios de representatividade cidadã, o que significa que os deputados do Mercosul serão escolhidos pelo voto direto da população. Haverá eleição para eleger representantes em Montevidéu - a Bruxelas do Mercosul. Além de anotar o endereço do Palácio do Mercosul, anote ou registre a frase: Acaba de nascer a Mercocracia! Nasceu o "mercocrata".

As fotos mostram a bandeira do Mercosul e o edifício. Segundo a RET (Reunião especializada do Turismo), a bandeira ou logotipo deveria coinstar em todos os panfletos, folhetos ou material de divulgação de destinos no Mercosul incluindo sites. O que tudo isso significa? Voltaremos ao assunto aos poucos.

Se quiser visite o site mais informativo sobre o Uruguai clicando AQUI. Visite o site oficial do Mercosul Visite o Uruguai! Gostou?

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial