14 dezembro 2006

Uma nota



Estou preparando material com dicas de lugares e atrações interessantes. Lugares que misturem aventura física, cultural, religiosa, intelectual, passeio, boa vida e tudo de maravilhoso e bom junto com grandes vistas, grandes loucuras, conhecimento e muito mais. Mas não vai ser hoje. Eu tenho alguns compromissos muitos sérios e por isso tenho que terminar uns trabalhos. Mas não vou deixar passar o dia em branco sem acrescentar alguma coisa. Assim entre outras coisas sugiro que você conheça o blog irmão do Notas do Turismo em inglês. Não é gêmeo mas é legítimo. Tenho que investir muito nele e no meu trabalho em inglês. O pobrezinho estava abandonado. É uma outra abordagem do turismo. Às veses mais suaves.Às vzes mais duras. Eu já publiquei em Foz do Iguaçu um jornal em inglês chamado The Informer e assim tenho idéia do que fazer. E para não passar em branco também publico aqui uma foto e você me diz de onde é. É um teste. A pergunta é curta: em que país? Em que continente e cidade fica este hotel e como é o nome dele e que detalhes arquitetônicos você vê e gostou? Viu? Curta! Na próxima postagem eu abro o jogo.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial