16 janeiro 2007

Prefeito na água!




Há poucos dias publiquei no que poderia se chamar de versão em inglês do Notas do Turismo uma lista de 100 coisas que se pode fazer em Foz do Iguaçu e região. Eu não vou traduzir a lista. Mas você pode seguir o link e ver a lista. Claro que nem todas as 100 coisas que sugiro seriam fácil de organizar porque simplesmente não se valoriza. Tudo começca da cabeça. Mas creio que é interessante. A lista será aprimorada, aos poucos, e logo acrescentarei outras propostas. Creio que podemos chegar a 160.

No blog em inglês também publiquei a foto do prefeito Paulo MacDonald Ghisi logo após lançar-se ao rio Iguaçu no final do passeio do Macuco. Gostei da decisão. Eu disse, no blog, aos "gringos" que esta é a primeira vez que um prefeito de Foz do Iguaçu se expõe e topa fazer rapel, fazer rafting, remar e lançar-se nas águas do Rio Iguaçu. A maioria me deu a impressão de serem bons demais. Deixo claro que não estou puxando você sabe o quê até porque eu não preciso. Parabéns prefeito por esta iniciativa - embora eu não possa parabenizar por tudo. Outras fotos do prefeito nesta aventura coloquei no album de fotos do Notas do Turismo.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial