13 fevereiro 2007

Rápidas de hoje

Itaipu

As visitas à Itaipu Binacional serão cobradas. Quem quiser saber mais sobre a noticia e planos da Itaipu no que se refere à cobrança pode ir ao site H2Foz e ler o material completo. Até hoje, a visita à Itaipu era gratis. O turista tem pago somente o preço do transporte. Estou por fora dos preços praticados no setor. Agora, a Itaipu cobrará R$ 15 do turista para uma visita panorâmica - aquela simplezinha! Esse é o custo novo que deverá vir em cima do preço que as agentes já cobravam. O que representará esta cobrança? Foi tudo conversado? Como ficam os contratos já assinados? Há silêncio total. Ou melhor em Foz só há silêncio. Mas esta discussão é interessante e urgente ou, pelo contrário, eu terei que voltar ao assunto e tirar sarro de quem estiver chorando.

PNI

Aviso também que não me esqueci do Parque Nacional do Iguaçu. Já voltarei ao assunto.

Carnaval

Faz pouco publiquei a lista do que se pode fazer em Foz e região. Na lista, não está incluído o carnaval e nem incluirei tão cedo. A Prefeitura anuniciou que 900 homens farão a segurança na rua carnavalesca. Eu prefiro ficar longe. Ou fico na avenida só até hora em que as autoridades ficam. Depois dessa hora é perigoso. O cacetete corre solto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hay tanta belleza natural es hermoso viajar y conocer todas estas obras de arte salvaje brasil tiene de todo bellas mujeres, increibles esenarios naturales, variedad y si est{an por alla, dense un paseo por Bolivia
les recomiendo bolivia miren esto www.reservasbolivia.com

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial