01 novembro 2007

Cataratas JL Shopping



Foto roubada do H2Foz

Pronto! Inaugurou! Foz do Iguaçu já tem, um shopping. Agora é só cuidar, apoiar. A foto é do empresário João Luiz Felix. Assim fica também esclarecido que JL não sou eu. Fiquei contente de ver a obra. Muito boa. Tenho umas fotos e umas informações para dar mas minhas fotos não abriram. Assim, voltarei ao assunto.

Agora minha próxima data inaugurativa é a do Makro Atacado - grupo internacional que tem um conceito todo seu: vende atacado para clientes cadastrados e esta presente em todo o Brasil e no mundo. São mais de 50 lojas no país. A empresa é de bandeira holandesa, com faturamento de R$ 4,18 bilhões no ano passado e 54 lojas espalhadas em 22 Estados. Veja o site deles clicando AQUI. Foz começa a entrar na onda do grande capital. Saiba mais sobre a Makro mundo

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial