09 abril 2009

Turistas terão atendimento especial nas Cataratas durante o feriadão

Monitores, ônibus extras e todo o efetivo serão convocados para
melhor atender os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu


Cerca de 20 mil turistas são esperados nas Cataratas do Iguaçu neste feriado de Páscoa, de sexta-feira a domingo. Com esta boa expectativa de visitação, a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A elaborou uma logística especial e personalizada de atendimento.
Entre as medidas, está o aumento da frota de ônibus para o transporte de turistas; mais funcionários para agilizar o embarque e desembarque dos visitantes; mais guichês de bilheteria e mais monitores nas filas. Além disso, a Cataratas do Iguaçu S/A montará tendas na área de desembarque dos turistas. A medida tem o objetivo de evitar que os visitantes fiquem expostos em demasia ao sol da fronteira.
Para o gerente geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Vítrio Florêncio, este ano a organização será ainda melhor que nos anos anteriores. “Ressaltamos que iremos colocar toda a nossa equipe à disposição. Contratamos, ainda, um reforço de pessoas para prestar aos visitantes o melhor atendimento.”
Na Sexta-Feira da Paixão (10) e no Sábado de Aleluia (11), o parque abrirá uma hora mais cedo, funcionando das 8h às 17h. No Domingo de Páscoa (12), o atendimento volta a ser das 9h às 17h.

Transporte extra – Com o intuito de oferecer transporte com qualidade e conforto para os turistas apreciarem a natureza, a Cataratas do Iguaçu S/A colocará, nos quatro dias do feriadão, uma série de ônibus extras. Na quinta-feira, 9 de abril, serão três ônibus; na sexta-feira, 10 de abril, 15 ônibus; sábado, 11 de abril, 15 ônibus; domingo, 12 de abril, três ônibus.

Bilheterias extras – Para evitar agrupamento no saguão e dar a oportunidade aos turistas de passarem mais tempo perto dos encantos das Cataratas do Iguaçu serão montadas oito cabines de bilheteria ou informações adicionais. A colocação delas segue a seguinte ordem e objetivo:
Duas bilheterias adicionais junto às fixas, para atendimento ao público em geral; três bilheterias para o atendimento aos guias de turismo; uma bilheteria exclusiva para a venda do ingresso “Passe Comunidade” e atendimento preferencial a idosos e portadores de necessidades especiais; e dois postos de atendimento no desk de informações.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Wemerson Augusto
(45) 8816-8865

Um comentário:

Diego disse...

Eu morro de vontade de conhecer as cataratas sao realmente lindas!

Muito legal o blog!

Queria deixar o meu tambem para que visitem!

www.brasildestino.wordpress.com

Hora Mundial