03 setembro 2009

CVC lança pacote de pesca na Amazônia

A partir do mês de outubro, os amantes da pesca terão mais uma opção de diversão e lazer com o lançamento do roteiro “Pesca Esportiva na Amazônia”, desenvolvido pela CVC Turismo.

Idealizado para grupos pequenos de até 12 passageiros, o que favorece viagens entre amigos e familiares, o novo roteiro da CVC chega para atender às necessidades de turistas que apreciam a atividade da pesca esportiva, as belezas naturais da Amazônia e o conforto dos hotéis de selva.

“Trata-se de um mercado potencial que reserva boas oportunidades de negócios e atrai fortemente o interesse de um público segmentado”, adianta Cleyton Armelin, diretor comercial nacional e de vendas da CVC.

Segundo Daniel Firmino, gerente de produtos da CVC para a região Norte e responsável pelo desenvolvimento dessa novidade, a ideia da operadora é também difundir o conhecimento acerca do roteiro de pesca no mercado, destacando esse lançamento como nova e divertida opção de viagem de lazer.

De acordo com o Programa Nacional de Desenvolvimento da Pesca Amadora (PNDPA), ligado ao IBAMA, os rios do Norte brasileiro são considerados por especialistas internacionais como os ideais para a prática esportiva, pois abrigam mais de 100 espécies de peixes esportivos, com destaque para o Tucunaré.

No roteiro da CVC, espécies como Tambaqui, Bicuda, Pirarucu, Aruanã, Jacundá, Trairão e diversos tipos de Tucunaré poderão ser encontrados e pescados nos rios da região, sempre em barcos próprios do hotel e no sistema “Pesque e Solte”.

O pacote “Pesca Esportiva na Amazônia”, da CVC, inclui bilhetes aéreos de ida e volta, sete noites de hospedagem no Hotel de Selva Juma Lodge com pensão completa, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, palestra de orientação e pesca esportiva diária com acompanhamento e orientação de guia especializado, responsável pelo controle do barco e auxílio durante a pesca. Os passageiros recebem ainda indicações dos materiais ideais para serem utilizados na pesca amazônica, como tipos de varas, carretilhas, linhas e iscas (não incluídos no pacote).

Nesta primeira etapa, o roteiro terá saídas em datas específicas, com a possibilidade de entrar em breve para a programação de roteiros regulares da operadora. Já estão previstas quatro saídas, sendo duas de São Paulo capital (nos dias 3 de outubro e 14 de novembro) e duas de Campinas (em 17 de outubro e 21 de novembro).

O pacote “Pesca Esportiva na Amazônia”, que já inclui passagens aéreas, custa a partir de R$ 3.948 (com saída de São Paulo) e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Outra opção é o Pacote Terrestre (sem aéreo), que custa R$ 3.098 por pessoa, considerando sete noites de hospedagem com pensão completa, traslados, palestra e pesca diária. A esse pacote, o cliente pode acrescentar o valor correspondente do trecho aéreo, conforme sua região de origem.

Fonte CVC Imprensa

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial