16 dezembro 2009

Camilo Rorato é o novo presidente do Convention de Foz do Iguaçu


O hoteleiro Camilo Perpétuo Rorato (na foto quinto da esquerda) é o novo presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) eleito por aclamação ontem (15) pelos mantenedores, durante assembleia Geral, no Hotel Rafain Centro, em Foz do Iguaçu/PR. Camilo vai substituir o atual presidente, o empresário Enio Eidt. Durante a reunião e eleição foi feita a apresentação do balanço das atividades e ações desenvolvidas pela entidade durante 2009. O Conselho Diretor ficou composto da seguinte forma: Presidente: Camilo Rorato, Vice-Presidente: Enio Eidt: Diretor Administrativo: Mauro Sebastiany: Diretor Financeiro: Celso Vitrio Florêncio: Vice-Diretor Administrativo: Luiz Soster e Vice-Diretor Financeiro: Valdir Christ.

O novo presidente disse que cada gestor tem sua maneira de administrar, porém todas as ações que estão sendo feitas terão continuidade, principalmente a estratégia de marketing desenvolvida entre o setor público e privado que resultou na união do trade turístico com a administração municipal. “Vamos dar prosseguimento aos programas, projetos, além de dar continuidade na ampliação de mais voos, visando transformar o aeroporto de Foz num centro de conexões da América Latina e dessa forma atender a demanda e fomentar a economia da cidade”, defende Camilo Rorato.

Já Enio Eidt disse que não vai parar por ter deixado a presidência depois de administrar o Iguassu CVB por dois mandatos, pois o trabalho conjunto entre os setores do turismo apresentou resultados grandiosos, exemplo disso foi a ampliação de voos de 8 em 2007, para 20 em 2009, somando um número de 2,4 mil assentos diários. “Queremos chegar em 2015 com 30 voos e 5 mil assentos diários e isso vai acontecer com a continuidade dos programas e projetos, fomentados pelo Fundo Iguaçu que foi criado com o propósito de sustentar todas as ações importantes do Destino Iguaçu”, declara Enio Eidt.

Nenhum comentário:

Hora Mundial