29 setembro 2010

Parque Nacional do Iguaçu vai aceitar Catão de Crédito

O Parque Nacional do Iguaçu modernizou o sistema de aquisição de ingressos. O atrativo está aceitando o pagamento dos bilhetes com cartões de crédito das bandeiras Visa, Master Card e American Express. O serviço tem o objetivo de oferecer mais condições e comodidade na hora da compra, tanto ao público como para operadoras de turismo do Brasil e exterior.

Os visitantes também poderão adquirir ingressos pela internet nos próximos meses. A venda pela web poupará tempo para aqueles que pretendem aproveitar ao máximo as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu. A aquisição por meio do site da concessionária contribuirá para previsões de público, o que pode melhorar ainda mais o atendimento ao visitante.

Para o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, “este novo serviço colocado à disposição dos visitantes vai agilizar a operacionalização da venda dos ingressos na bilheteria do Centro de Visitantes e também vai facilitar a aquisição dos ingressos por guias, agências e operadoras de turismo”.

Segundo o gerente-geral da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., Celso Florêncio, a iniciativa vai facilitar a vida do turista. “As pessoas viajam com pouco dinheiro. É uma tendência mundial. Cada dia que passa, elas utilizam mais o cartão de crédito e novas tecnologias. Até mesmo por segurança. Diante deste comportamento, e visando sempre avançar, estamos oferecendo estas opções”, destaca.

No Brasil, existem mais de 150 milhões de cartões de crédito, conforme informações do Banco Central. As estimativas apontam para um crescimento diário deste serviço entre os brasileiros e no mundo. As principais operadoras são Visa, Master Card e American Express.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu
Cartão de crédito
Bandeiras: Visa, Master Card e American Express
Local: bilheteria do Parque Nacional do Iguaçu

Nenhum comentário:

Hora Mundial