19 maio 2006

Oi colegas

Acabo de colocar uma série de textos antigos meus e que fazem parte de minha luta (sem estresse) e trabalho. Cada um tem uma inspiração. Nesta notinha aqui só quero destacar quanta coisa mudou desde a última vez que escrevi. Exemplo: o Brasil conheceu o poder do PCC. O Brasil é o único país do mundo que tem uma guerrilha ao revés, a revolução da bandidagem. Terrosimo comum! Pode? Até agora escutei dizer que são 200 mortos e muita tristeza em São Paulo.
Que vergonha! Nesse mesmo período o Governo do Mensalão anunciou a autosuficiência em petróleo. Ótimo mas não estou impressionado. Autosuficiência em petróleo é o mesmo para mim que os números positivistas do turismo quer seja da Embratur / MTur que do Departamento Neoliberal de Estatísticas Turísticas do Parque Nacional do Iguaçu. E os números do agronegócio? Agribusiness? Tudo veio abaixo. Mentira é mentira. E o gás boliviano?
O PT apagou tudo o que aconteceu no Brasil desde 1964. A auto sufuciência de petróleo é mérito do PT. A explosão do PCC é mérito dos governos passados. A boa notícia: com a autosuficiência energética o Brasil resolveu um problema: o petróleo não é mais um bem natural não renovável. Não há crise de petróleo.
E a licitação do Hotel das Cataratas? O Trade venceu. Conseguiu algumas vantagens. Aumentou o tempo da concessão. Lindo! Enquanto isso os argentinos de Puerto Igazú se revoltam contra o balão aerostático que deverá poluir visualmente as Cataratas. O povo é contra. Eu também! Apoio os irmãos misioneros. Como os textos abaixo mostram, as Cataratas para mim são sagradas. Não gosto de prostituição nelas. O globo aeroestático bem como qualquer heliporto, rampa de lançamento de satélite, torres ou qualquer armação são atos de prostituição! Já que vim e incomodei, agora vou embora!

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial