28 agosto 2006

Novidades

O blog Notas do Turismo está passando por umas mudanças ao passo que me preparo para voltar ao trabalho. Mudança número um: ampliei minha área de interesse que passa a ser o Oeste e Sudoeste do Paraná, Oeste Catarinense e parte do Rio Grande do Sul. Automaticamente, isso inclui as províncias de Misiones e Corrientes na Argentina, com um monte de atrações.

A novidade número dois é que o blog está ganhando uma versão impressa é um "bloguesso" quer dizer "blogimpresso" que será distribuído nos municípios das regiões citadas além de Curitiba e área metroplitana. A proposta é alternativa, por isso o privilegiar as regiões que precisam de coisas alternativas.
Logo haverá mudanças tecnológicas com o uso das "tecnologias convergentes" que está revolucionando a comunicação e, no meu ver, devolvendo, o poder pessoal. Todos podemos meter a boca no trombone. Trombone?
Exemplo: tanto o blog como o "bloguesso" terão classificados. Veja na coluna de links onde há botão que pisca e onde se lê "My Classifieds". A idéia é colocar aí anúncios de serviços, excursões, compra-se, procura-se, deseja-se, empregos etc. Envie o seu. Por fim, um novo e-mail notastur@gmail.com e há um grupo de discussão no google group. Aguarde...

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial