07 outubro 2006

As Notas nos Eventos

As Notas do Turismo vão tentar divulgar os principais eventos do mês em diversas áreas de nosso interesse no Paraná, Santa Catarina,Rio Grande do Sul, Misiones, Corrientes e Mato Grosso do Sul e Paraguai (viu que mistura?) Os eventos podem ou não fazer parte do Calendário Turístico do Estado ou mesmo dos municípios. São eventos ora ligados ao esporte, educação ou lazer e ora aos eventos no sentido entendido pelo “mercado de eventos”. Confiram alguns para outubro:
III CIPATUR Ciclo de Palestras em Turismo,entre 6 a 15 de outubro em Apucarana, Paraná. O Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos será em Pinhais, Paraná. Entre 12- 15 de outubro, Curitiba será a sede do XXXV Congresso Brasileiro de Radiologia. Imperdível, mas vou perder o X Festival de Cinema e Vídeo entre 24 e 39 deste mês.
Entre 25-28 Curitiba recebe psiquiatras para o Congresso Brasileiro de Psiquiatria . Um festival interessante ligado ao budismo é o Tooro Nagashi Festival Budista em Carlópolis, Paraná e por fim, consta no calendário oficial o XI Torneio Aberto Internacional de Pesca à Piapara em Foz do Iguaçu - uma promoção do Cataratas Iate Clube.
Fonte Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná - 2006 da Secretaria de Estado do Turismo. Ajude-me a confirmar!

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial