17 dezembro 2006

Sobre o Notas do Turismo

Estou investindo um pouco na confecção e atualização do equivalente deste blog em inglês. Você já pode visitá-lo. Ele não é uma tradução do português. È independente e tem outro sabor. Estou anunciando uma nota que colocarei lá chamada "100 coisas que podem ser feitas na região das Cataratas do Iguaçu". Também há links para outros sites em inglês muito bons. Veja um exemplo. Estou reformulando também os meus escritos (em inglês) sobre o aspecto sagrado das Cataratas. O link acima abrirá para um espaço mais antigo que tenho e pedirá para que você visite o blog novo. Assim o que espero é poder estar fazendo a minha parte na divulgação a que me propus. Volto mais tarde com mais textos. Ah! Não consegui postar aqui ainda sobre o Dia das Cataratas - nota que coloquei no inglês. De qualquer maneira é uma boa notícia. Quando eu finalmente postar as "100 coisas" aceitarei sugestões.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial