09 março 2007

Não estou parado

Olá, fiel público leitor do Notas do Turismo: eu continuo vivo neste Planeta que está se aquecendo. O planeta está com febre - dizem que por excesso de piolho. E o piolho somos nós - Homo sapiens! Não estou parado, nem fui comprado ainda, estou curtindo as coisas como acontecem - vivendo o momento.

Gostaria de chamar a atenção para o fato de que a lista das 100 coisas a fazer na área de Tri-Junção chamada Três Fronteiras, Tríplice Fronteira, está crescendo. Já são 109 e eu já tenho a 110ª. Quando o Notas do Turiso retorne, esta lista estará no centro do trabalho. Finalmente achei um caminho. É possível que a próxima postagem se chame, "Espere aí - vamos fazer uma divisão deste trabalho" e tentará lembrar aquela famosa frase brasileira de que cada macaco deve ter um galho mesmo que ele ande na árvore inteira. Estou pensando o material! Já nos vemos, quer dizer, nos comunicamos! Veja o site irmão Blog de Foz para conferir a lista. Como transformar toda a lista em produtos turísticos e culturais para que possam beneficiar as populações locais, é outro assunto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Gostaríamos de agradecer pelo link para a Acolhida na Colônia e te convidar para conhecer nosso novo site que entrou no ar nesta semana: www.acolhida.com.br
abraços,
Equipe da Acolhida

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial