02 abril 2007

Novo site do Ecobrasil

O Instituto EcoBrasil anuncia o seu novo site na internet(Confira). - www.ecobrasil.org.br e o Notas do Turismo retransmite a mensagem enviada pelo Instituto e seu presidente Roberto Mourão.

A palavra ao Instituto:

O Instituto EcoBrasil, fundado em 1993, primeira ONG em ecoturismo no Brasil, tem por missão "fazer do Brasil um destino turístico confiável e sustentável".

Disponibilizamos novas seções e estamos realizando uma enquete para averiguar junto a nossos afiliados e visitantes que assuntos e temas acham importante incluir como melhoria. Outras seções estão sendo desenvolvidas e serão colocadas no ar na medida que estiverem finalizadas.

Na oportunidade, comemorando, estamos disponibilizando para download o primeiro e inédito módulo da série Turismo Baseado na Comunidade TBC (Comunity-based Tourism - CBT), o módulo "Receitas para o Sucesso", produzido pelo International Trade Center - ITC, uma agência de cooperação técnica criada pela United Nations Conference on Trade and Development - UNCTAD (www.unctad.org). Módulo-base dos manuais de treinamento para o TBC, do Programa de Redução da Pobreza através da Exportação - PRPE. Outros módulos serão disponibilizados nas próximas semanas quando terminarmos as revisões.

Em nome da Diretoria do Instituto EcoBrasil, convido-os a visitar, opinar e divulgar nosso "novo" website.

Atenciosamente,

Roberto M.F. Mourão, diretor

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial