30 abril 2007

Wesak ou Lua Cheia de Buda



Atenção! O mês de abril começa com uma maravilhosa Lua Cheia. Esta Lua Cheia é celebrada de modo especial em todo o mundo. Ela é chamada Lua Cheia de Touro - a mais forte do ano - e é conhecida também como o WESAK ou "a Lua Cheia de Buda". Há pouco tempo, Foz do Iguaçu foi sede de um Congresso Internacional de Terapia Prânica (no Hotel Bourbon) e o WESAK foi celebrado na Terra das Cataratas.

Não desejando que isso caia no esquecimento, desta vez, o Nota do Turismo - um blog comprometido com o aspecto mais sutil das Cataratas do Iguaçu, vem pedir a todos os que possam a que elevem seus pensamentos nesta Lua Cheia. Para os leitores que estiverem em Porto Alegre, convido para participar na ancoragem do WESAK organizada pelo pessoal de lá. Veja a hora do convite (acima) e basta que você também eleve sua mente na mesma hora onde você estiver.

Em Foz do Iguaçu, a Cataratas S.A. - empresa que gerencia a parte da visitação da área ao redor das Cataratas, organizará um Luau. Eu pediria aos organizadores que pedissem um minuto de silêncio pela Paz e pela Felicidade, Prosperidade e Amor e se possível que os participantes se cumprimentassem. A comunidade internacional sentiria esta "ancoragem" feita nas Cataratas. Depois, podem ser feliz como desejarem! Bom WESAK!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog!
Muito bom...

Anônimo disse...

Caro amigo Jackson, parabéns pelos inspirados artigos. Fico feliz de saber que vc continua como um autêntico "herói da resistência", em face ao bombardeio de bobagens que esta terra linda tem sido alvo, dos "galos de plantão"!

Adolpho Luce

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial