02 fevereiro 2008

Celebridades na hotelaria

Celebs

Além de serem estrelas ou celebridades, como se prefere chamar, o que une Farncis Ford Coppola, Giorgio Armani, Clint Eastwood, Andre Agassie Stefen Graf, Bill Gates, Robert Redford, a marca Versacce e o Bono do U2? Simples, todos são donos de hotel ou pousadas - cada um à sua maneira. Vou fazer uma propaganda para que eles possam comer mais caviar.

Coppola tem três hotéis. O primeiro se chamou Blacaneaux, o outro é o Turtle Inn ambos em Belize na América Central e o terceiro se chama La Lancha, na Guatemala. Este site abre com uma criação gráfica maravilhosa dando acesso aos três hotéis (clique nos livros). Parece que Francis Ford Coppola gostou da experiência.

Outro site da empresa apresenta o novo mundo dele incluindo outros produtos "Coppola" servidos como um "valor a mais". Incluem: vinhos, cozinha, arte, aventuras, gráfica, cafés e outros.

Clint Eastwood

A Península de Monterey, Califórnia, é conhecida como um dos maiores encontros entre mar, terra e céu. É um ambiente rico que envolve áreas úmidas (pântanos), mar, pedras, rios e colinas. Lugar perfeito para o desenvolvimento de um codomínio de luxo. No local há uma fazenda histórica que desde 1850 vem passando por muitas mãos. Em 1986, Clint Eastwood comprou a fazenda. Por quê? Ele queria evitar que a área caisse na mão da especulação e destruição imobiliárias. Eastwood restaurou a casa, manteve o estilo e abriu a propriedade para visitantes pagantes sob o nome de Mission Ranch Carmel. A Mission Ranch Carmel se tornou uma pousada de 31 apartamentos.

Tem mais!

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial