03 fevereiro 2008

Mais celebridades na hotelaria



O hotel do casal de ex-campeões do tênis, Andre Agassi e Steffi Graf se chama Fairmont Tamarack. Fica no centro do estado americano de Idaho. O estilo é o condo-hotel. A proposta é de funcionar nas quatro estações em uma região de neve abundante e em um estado cujo lema turístico é "Uma aventura de Viver".

Já os fãs do grupo irlandês U2 podem ficar no The Clarence. Os donos são Bono e Edge. O hotel fica em Dublin, Irlanda. Terra do grupo. Parte do marketing do hotel é justamente o fato de ser do Bono e do Edge. O hotel é de época e de charme. É o que se chama de Boutique Hotel.

Veja este artigo na revista Exame para ver o envolvimento das marcas Giorgio Armani e Versacce na roda dos altíssimos investimentos do Dubai. O Dubai merece um tratamento à parte que logo abordaremos. Giorgio Armani assinou um acordo com Mohamed Ali Alabbar do conglomerado Emaar para os investimentos. A Versace com a marca "Palazzo Versace" já inaugurou um Palazzo na Australia e outro no Dubai. O grupo dos emirados, o grupo australiano Sunland e a Versace já fecharam um acordo para a construção de mais 15 super resorts como parte do avanço global do grupo. Essa é a parte do grande capital no turismo. Já voltamos com outras tendências.

Foto: BBC / Associated Press

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial