19 maio 2010

Ficha Técnica: Hotéis e Serviços que verifiquei no Uruguai

Logo após chegarmos a Montevideu partimos para Colonia del Sacramento ou em turistiquês fizemos o traslado para Colonia. Ao chegar na cidade fomos direto para o Hotel El Mirador onde fomos recebidos eplo gerente Gustavo Silveira com um jantar maravilhoso, boa coversa e comida boa e farta. Duas integrantes do grupo pernoitaram nesse hotel próximo a um shopping e bem central.

Eu e meu colega de quarto, Adilson Borges ficamos no Hotel Italiano. Adorei os detalhes do pátio interno do Hotel Italiano com direito à fonte e um jardim de inverno.

Fizemos uma visita técnica ao Sheraton Colonia Golf Spa Resort. Hotel ***** às mragens do rio de la Plata. Vê detalhe da piscina à beira rio. O hotel lota na alta temporada e é muito buscado por residentes de Buenos tantos argentinos como estrangeiros residentes lá. É frequentado também por turistas internacionais dos quatro continentes. Colonia é uma surpresa. Aposte nisso!
Já esta foto ao lado é da churrasqueira da Fazenda, sede de turismo rural chamada El Terruño. O local recebe empresários, eventos, grupos à passeio que são atendidos em diferentes ambientes. Lembra construções gaúchas do Rio Grande do Sul. Há passeios de charretes, boa comida e gente amável que contam como tudo aconteceu.
Em Montevideo pernoitamos e jantamos no Regency Golf Hotel Urbano que é parte de ua cadeia uruguaia que tem três outros hoteis. Logo após o jantar fomos levados, de muito bom gosto, ao El Milongon - casa de show e centro de danças que pertence a um grupo de danças local. Onde escutamos tangos, milongas e descobrimos o Candombe - a música negra do Uruguai.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial