29 agosto 2010

Pnina Ayal - a turista israelense ainda não apareceu

A turista israelense, aposentada, Pnina Ayal (פנינה אייל em hebraico), que entrou pelo Brasil sem passar pela guarita de migração da Polícia Federal, no Complexo Migratório-Aduaneiro, próximo à cabeceira da Ponte Internacional da Fraternidade ( Tancredo Neves - PTN) ainda continua "desaparecida". O caso do desaparecimento da turista, tem recebido boa cobertura de imprensa no Brasil, Argentina e Israel. As duas fotos acima são desses sites e acreditei ser bom colocá-las aqui porque pode ajudar mais na identificação.

Aqui no Facebook descobri que os parentes já estão sem condições de continuar busca. Em Israel foi criada até uma cota e um Centro de Apoio com e-mail para receber informações de qualquer lugar do mundo. O email é este: pnina828@gmail.com. No facebook aparece lnks para órgãos de imprensa do Brasil que noticiaram o desaparecimento dela. Um jornal do Acre chegou a sugerir que pessoas acreditam que ela tenha ido para alguma comunidade "daimeira" - do Santo Daime em busca do que ele está procurando. Os parentes afirmam que só querem saber se ela está bem e ajudá-la a continuar bem. No twitter, as últimas informações confirmam que ainda não se sabe nada dela. O misterioso caso está preocupando as autoridades dos dois países. Não se enganem com o silêncio. Acompanho o caso com mais detalhes pelo Blog de Foz

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi boa tarde, acabei de ler no jornal eletrônico www.rondoniagora.com.br que um operador de pá carregadeira, que trabalha na construção da Usina do Girau em Porto Velho/RO, encontrou uma sacola com os pertencentes desta senhora, procurei notícias com o nome dela, e cheguei a este blog, não sei se pode ajudar, mas fica aqui minha contribuição.

Anônimo disse...

http://www.rondoniagora.com/noticias/homem-encontra-objetos-pessoais-de-mulher-sumida-ha-quase-dois-meses-2010-09-03.htm

objetos dela foram encontrados em rondonia

Jackson Lima disse...

Obrigado, pelos comentários e informação. Graças a voc~es postei agora mesmo a nota. Eu ainda não sabia. Muito obrigado mesmo!

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial