28 maio 2014

Slaviero terá hotel em Foz com 960 Apartamentos

O complexo Hoteleiro Slaviero Slim FW Concept
O diretor de Desenvolvimento da Rede Slaviero, Eraldo Santanna confirmou que a rede inaugurará um novo hotel em Foz do Iguaçu até o fim de 2017. O novo Hotel que se chamará Slaviero Slim FW Concept 40 mil metros quadrados de área construída o que incluirá oito torres com 120 apartamentos cada uma. No total serão 960 apartamentos. O empreendimento já considerado o maior complexo hoteleiro da América do Sul contará com área de lazer e um mall (shopping) no estilo americano. O mall terá serviços de alimentação, conveniência, lojas, salão de  beleza e academia. Podem aparecer outros serviços. Tudo isso deverá estar pronto até 2017 a um custo inicial de R$ 100 milhões. 

Um ano após a conclusão, a partir de 2018, será a vez de acrescentar um Centro de Convenções com capacidade para 5.500 pessoas.
Santanna explicou que o complexo hoteleiro pertencerá à categoria (bandeira) Slim da rede. As outras bandeiras são Executive, Suites, Conceptual e FastSleep (Aeroporto). Foz do Iguaçu já tem um Slaviero Suites. A bandeira Slim oferece hospedagem econômica com tarifas que se fosse hoje seriam equivalentes a R$ 120. “É o que nós chamamos de tarifa seca”, explicou. A tarifa não incluiria serviços como, por exemplo, café da manhã. 

O Nome oficial do futuro hotel, como já dito acima será Slaviero Slim FW Concept. Traduzindo, o Slim é a bandeira ou categoria, FW equivale a Felipe Wandscheer em homenagem à Rua onde o empreendimento será construído. Para o povo local, a Avenida Felipe Wandscheer ainda é conhecida como estrada Velha de Guarapuava. A avenida será duplicada em breve. Segundo Santanna, o anúncio da duplicação pesou na decisão do grupo investir no hotel.

A Avenida é sede do Hotel Suíça, o pioneiro da hotelaria na rua entre os bairros Jardim São Paulo e Jardim Copacabana. O futuro Slaviero Slim FW ficará próximo ao bairro Cognópolis (Ex-Tamanduazinho) onde existe um Complexo de Instituições Conscienciocêntricas (de pesquisa da consciência / conscienciologia) onde um outro estabelecimento hoteleiro está para ser inaugurado. Desta vez será o Mabu Interludium Iguassu Convention. O Hotel que será administrado pela Rede Mabu pertence ao complexo de instituições conscienciocêntricas, em si, uma sugestão de visita.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial