08 junho 2014

Entre Rios do Oeste divulga festas no Festival do Turismo



 O município de Entre Rios do Oeste esteve presente no Festival de Turismo das Cataratas. O município estava divulgando seus atrativos o que inclui o Festival Nacional da Carne Suína que este ano acontecerá no próximo fim de semana entre 13 a 15. Na foto, o pequeno tacho da carne que estava sendo distribuída para degustação no evento. Quem experimentou aprovou.   A abertura do Festival Nacional será na sexta-feira, 13 com Café Colonial exposição da Indústria e Comércio e apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira da FAG (Faculdades Assis Gugascz)


A equipe de Entre Rios trouxe ainda, para o evento realizado em Foz do Iguaçu, uma apresentação do Grupo Serra Tora. Visitantes do Festival puderam serrar uma tora trazida com cavalete e tudo para o Festival.  O grupo também estava divulgando outro evento do município. É a "Frühlingfest" o Festival da Primavera que acontece anualmente em setembro. 
     

Liana Leobet - uma das fãs e divulgadora da Frühlingfest, falou com  o Blog e disse rapidamente que a festa é muito bonita, com muitas atividades, competições e muita alegria.  

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial