28 agosto 2014

Itajaí (SC) será sede do BNT Mercosul a partir de 2015

“Os agentes de viagens, operadores, empresários do turismo e imprensa do Brasil e exterior terão uma grande novidade para 2.015 com a ampliação e modernização da BNT Mercosul”, anunciam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, responsáveis pela realização de um dos mais completos e bem-sucedidos eventos de turismo da América Latina. 

Em maio do próximo ano, a consagrada Feira de Negócios Turísticos da BNT Mercosul passa a ser realizada na cidade de Itajaí, Santa Catarina, no Centreventos – um dos principais espaços para a realização de eventos do sul do país.

A mudança já era cogitada pelos organizadores há algum tempo com o objetivo de proporcionar melhorias ao evento tanto para os expositores – representantes de produtos, serviços e destinos turísticos -, que terão um pavilhão moderno e maior; bem como aos agentes, operadores de viagens e imprensa participantes que ganharão em vários aspectos como: acesso, infraestrutura, logística, espaço, serviços de apoio, entre outros.

Com quase 19 mil metros quadrados de área total, o Centreventos Itajaí é um grandioso e bem estruturado espaço situado em um lugar privilegiado: na Avenida Beira-Rio, área central da cidade – perto de restaurantes, hotelaria e comércio em geral e a poucos minutos do aeroporto, praias e atrativos da região.

Itajaí – um importante polo portuário, industrial e turístico – passará a ser sede da FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS e reunirá centenas de expositores que apresentarão seus produtos a milhares de profissionais do setor do Brasil e Mercosul. A cidade de Itajaí também é destaque por concentrar um dos mais importantes portos turísticos de passageiros do país.

Balneário Camboriú – distante apenas 10 quilômetros de Itajaí  – continua sendo opção de hospedagem e visitas técnicas. Já o Beto Carrero World, um ícone do turismo nacional, receberá os participantes para conhecerem o complexo e para a tradicional premiação CAMPEÕES DE VENDAS, criada em virtude da BNT MERCOSUL. “Beto Carrero World continua parceiro da BNT MERCOSUL, independente das mudanças. O Parque é sem dúvidas um grande exemplo de sucesso a ser seguido pelos empresários de turismo”, destacam os organizadores.

BalançoNa última edição da BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio deste ano, o evento recebeu mais de 6 mil profissionais de turismo, entre agentes de viagens, operadores e imprensa especializada. Os visitantes vieram de 6 países. Do Brasil, foram procedentes de 22 estados brasileiros e 265 cidades de todas as regiões brasileiras. 472 empresas expositoras apresentaram hotéis, resorts, pousadas, parques, serviços, roteiros e destinos turísticos. Capacitações, cine turismo, feira de negócios, visitas técnicas, confraternizações, almoços de negócios e premiações foram algumas das atividades que marcaram a 20ª edição.

Agenda A 21ª edição da BNT Mercosul BRASIL já tem data marcada e novo local confirmado. Será nos dias 22 e 23 de maio de 2015 no Centreventos Itajaí.

Os estandes já estão sendo comercializados para a BNT MERCOSUL 2015. Clique aqui para reservas e mais informações. 

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial