03 março 2016

Passeio Trem Cervejeiro vai ser no dia 05 de março entre Curitiba e Morretes

Saúde!
 A Serra Verde Express e a cervejaria Bodebrown realizam no próximo dia 05, sábado, a 12º edição do Beer Train, viagem pela Serra do Mar Paranaense com degustação de cervejas artesanais nacionais e importadas harmonizadas com pães e queijos.



O roteiro tem início às 8h15 na Estação Ferroviária de Curitiba (PR) de onde parte o trem rumo à histórica cidade de Morretes (PR). No trajeto, enquanto  apreciam as belezas da mata atlântica, da centenária ferrovia e seus atrativos de tirar o fôlego, os passageiros viajam pelo mundo das cervejas especiais por meio de degustações orientadas. A programação inclui, ainda, almoço típico, city tour em Antonina e retorno de van para Curitiba.  A recepção dos participantes é realizada por Samuel Cavalcanti, CEO e fundador da Bodebrown que, junto aos seus mestres cervejeiros, acompanha todo o passeio.
Trem da Serra
A Bodebrown é uma renomada cervejaria curitibana que ganhou fama no Brasil e América do Sul pela qualidade da sua produção. Em 2013, recebeu 11 medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja e foi eleita a Melhor Cervejaria do país.




Serviço


Beer Train

Data: 05/03/2016

Horário de saída: 8h15, Estação Ferroviária de Curitiba

Valor por pessoa: R$ 385,00

Inclui: passeio de trem em classe turística e degustação de cervejas artesanais, almoço em Morretes (bebidas e sobremesas não inclusas), city tour em Antonina e retorno de van para Curitiba.
Reservas e informações: (41) 3888 3488

Fonte:
Juliana Andrade
MAPA Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial