01 março 2006

Carnaval 2007


Carnaval agora só em 2007. Este ano passou. Creio que devido ao fato da última nota ter sido "Igreja e Turismo" apareceu nos meus anúncios aqui na página um link para a Igreja Positivista do Brasil. Achei o máximo. Eu não sabia que a Igreja Positivista ainda estava de pé.
Passeie na Avenida Brasil (Foz do Iguaçu) e vi com tristeza que as calçadas que fiocaram tão bonitas, construidas com tanto sofrimento, pedra por pedra, já está sofrendo demolição. Estão cavando as calçadas para colocar a fiação para um espécie de holofotes que iluminarão as árvores. Por que não se pensou nisso antes? Um faz, outro desmancha. Interessante!
Não esqueçam a Consulta Pública na Câmara dos Vereadores para explicar a licitação do prédio onde funcina hoje o Hotel das Cataratas. Se o governo acha que é tempo de mudar , tudo bem. Se é necessário incrementar lucros, tudo bem. Nâo posso engolir a conversa dos 25 milhões de investimentos!
Voltaremos. A foto acima mostra o progresso da humanidade. Nascemos curvados, penosamente nos erguemos e parece que vamos terminar curvados. Vi a ilustração pela primeira vez em, uma palestra do professor paulista Ubiratan D'Ambrósio falando sobre a educação.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial