22 novembro 2006

Acolhida na Colônia

Anote aí

Minha sugestão e recomendação muita séria para hoje é que você empresário criativo do turismo, funcionários público responsável pela materialização de políticas para esse novo casamento entre o turismo rural e a agricultura, que anote tudo o que puder sobre a entidade acima chamada Acolhida na Colônia. Durante o I° Encontro do Turismo Rural na Agricultura Familiar, o nome Santa Rosa de Lima foi constantemente citado. Pessoas que vieram apresentar relatórios de empreendimentos e iniciativas asociativas bem sucedidas todos confessaram que passaram por Santa Rosa de Lima.

Acolhida na Colônia é mais do que um projeto que reúne propriedades rurais na enconsta da Serra do Mar em Santa Catarina. O nome oficial é Associação Porém, a "marca" está crescendo e agora propõe passar experiências para todo o Brasil. A Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia além de ter criado um roteiro de pousadas afins, hoje dá capacitação e certficação para empreendimentos que desejem asociar-se a ela. A Associação está ligada sua similar francesa "Accueil Paysan". Falarei mais e com mais calma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Obrigado pela nota sobre a Acolhida!
Estamos deixando esse comentário para dizer que o site da Acolhida na Colônia está com endereço novo e foi totalmente reformulado.
O endereço atual é:
www.acolhida.com.br
Aguardamos sua visita.

Atenciosamente,
Equipe Acolhida

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial