26 novembro 2006

Evento na Praia do Pinho




A Praia do Pinho em Santa Catarina vai sediar o 1º ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE NATURISMO, entre os dias 30, 31/03 e 1º de abril de 2007. O evento visa atingir todos os naturistas da América Latina, cumprindo assim um compromisso firmado durante o 30º Congresso da Federação Internacional de Naturismo - INF-FNI.

De acordo com a Direção da Federação Brasileira de Naturismo, este encontro será o primeiro de muitos que serão realizados para buscar desenvolver o estilo de vida dos naturistas no continente. Para isso, a Federação conta com a participação de todos os representantes do naturismo na América Latina.

Os principais pontos a serem abordados neste evento são:

· Importância de uma representatividade maior junto ao cenário naturista mundial;

· Como transformar os grupos já existentes em Federações;

· Relacionamento entre as Federações e a INF-FNI;

· Criação de um Guia Latino-Americano de áreas naturistas tendo em vista que o Guia Mundial agora só trará os lugares da Europa;

· Criação de um calendário único de eventos em toda a América Latina;

· Relacionamento das Federações Nacionais com os Governos dos Países;

· Outras sugestões que venham surgir podem ser acrescentadas.

Além do encontro de naturismo acima, a Praia do Pinho também irá sediar o 6º ENCONTRO BRASILEIRO DE NATURISMO, em novembro de 2007.

Ainda, os naturistas que não quiserem ficar de fora destes imperdíveis encontros de naturismo previstos para acontecer em 2007 na Praia do Pinho, devem acessar o site www.praiadopinho.com.br e solicitar sua reserva o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial