05 fevereiro 2007

Passamos de 2000 HITS!!!

Daqui a pouco posto o que devo postar hoje. Agorinha, o que quero fazer é celebrar os 2000 computadores individuais que acessaram o Notas do Turismo. Me falta a palavra exata. O blog tem dois contadores. Um que conta cada hit ou clique para entrar nele. Por exemplo, quando eu cliquei para entrar no site, meu click ficou registrado. Já o segundo contador, que está no final da págima só registra o clique de novos computadores. Esse número hoje é de 2001 computadores nos últimos seis meses. Para mim, um motivo de festa. Não é nada para o Google. Mas é muito para mim. Obrigado!!!

P.S.: 16h35 Por problemas técnicos, não postarei hoje! Porém não posso deixar passar em branco este dia de fevereiro, assim aproveito para recomendar o Parque Nacional El Palmar, na província de Entre Ríos, Argentina. A principal característica do parque são as palmeiras Syagrus yatay . Como eu adoro palmeiras, recomendo o Parque. Eu o visitei faz uns seis neses. Um bom site turístico é este. O site oficial está Aqui. É isso por hoje.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial