23 junho 2007

Festival do Turismo em Foz - Tudo pronto

Por Silvana Canal
Assessoria de Imprensa

A Ministra do Turismo Marta Suplicy já confirmou presença para a segunda edição do Festival Internacional do Turismo, que vai acontecer de 27 a 30 de junho no Centro de Convenções do Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu/PR. A ministra vai participar da solenidade de abertura do evento que vai acontecer no dia 27, promovida pela empresa Popeno Eventos dos empresários Marcos Benitez e Paulo Angeli. Também já vão estar em Foz nesta data, ministros, prefeitos e secretários de turismo da Argentina, Chile e Paraguai.

Com um crescimento latente, este ano o Festival de Turismo vai contar com quatro diferentes paises; México, Peru, Colômbia, Venezuela, além dos Estados Unidos que vão trazer delegações para conhecer os produtos turísticos que a Terra das Cataratas oferece. Também já estão confirmados os paises que integram o Mercosul e que já participaram na edição de 2006.

Durante o Festival Internacional, os profissionais do turismo vão poder participar de palestras, feira, exposição, rodada de negócios e do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Os participantes também vão fazer visitas programadas nos atrativos turísticos e conhecer a infraestrutura hoteleira e gastronômica da tríplice.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial