20 agosto 2008

Uma nota sobre o Skål (2) Congresso em Taiwan




Skål World Congress 2008

Estou falando de Skål por uma razão muito simples. Estou agorinha fazendo a cobertura de um outro evento que não tem a nada a ver com o turismo. Quer dizer, não é um evento do “trade” turístico. É um evento de pediatras especializados ou com interesse em gastroenterologia, hepatologia e nutrição. Estou cobrindo o 3º Congresso desses pediatras especializados nos temas acima.

Caminhando pelos stands em busca de novidades, cai no stand do 4° Congresso da Especialidade que acontecerá em Taiwan em 2012. Lá encontrei Kitty Wong, uma linda chinesa que responde pelo stand e já, mais ou menos, pré-inscreve os futuros participantes. Kitty me perguntou se eu era médico. Lhe disse que não. Que como jornalista eu preparava pauta para a imprensa. Disse também que minha área de especialização na imprensa era turismo. Kitty Wong, sorriu, esticou a mão e disse: prazer em conhecê-lo. Eu sou presidente do Skål (Clube) Internacional Taipei, gestão 2007 – 2008. E este ano vamos sediar o Congresso Mundial do Skål.

O Congresso

Segundo apurei, o Congresso Mundial do Skål 2008 terá cmo tema "Frendship and Peace through Tourism (Amizade e Paz através do Turismo) e acontecerá em outubro. Espera-se a presença de mil delegados de todo o mundo. Para mais informações aqui deixo o link para o site do Skål Taipei International. Encontrei boas ionformações sobre o congresso aqui neste blog sobre turismo saúde. Visite também o site do Skål Internacional do Brasil

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial