"Baixa Temporada" que vai de março a junho em Foz do Iguaçu, agora se chama "Temporada Boa". A temporada boa começa no dia 15 de março - já começou - e vai até 30 de junho. Se ligue em um detalhe: a promoção não vale para os feriados da "Semana Santa" nem para o feriadão de "1º de Maio". Outra dado, a promoção é dirigida ao consumidor final. Você compra três diárias em um dos 46 hotéis participantes da campanha e ganha uma diária extra.
Assim sendo não está disponível pelos canais de distribuição da "Indústria do Turismo". O lema é: "compre três, leve quatro".
O lançamento oficial da campanha foi feito ontem na sede do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) na Avenida JK na Terra das Cataratas. A imprensa de Foz do Iguaçu compareceu em peso. Gilmar Piola coordenador de comunicação da Itaipu Binacional e parte de várias ações de turismo/comunidade, lembrou que está é a terceira edição da Temporada Boa em Foz. A iniciativa começou em 2008 com 33 hotéis participantes. Em 2009 ganhou o reforço de um hotel a mais passando para 39. "E agora 2010 estamos com 46 hotéis participantes", disse. As fotos mostram parte do clima do lançamento do evento.
As entidades promtoras são: Foz do Iguaçu Destino do Mundo (Marca MKT), Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Turismo, ICVB, COMTUR, Sindhotéis e ABIH Região Oeste do Paraná. Como uma iniciativa que aponta para o consumidor final, a campanha conta com videos e clips na TV, Internet (portais, locais, estaduais e nacionais) e usará o twitter e outros suportes de mídia. A iniciatiova tem um site oficial com o regulamento da campanha e uma lista dos hotéis associados. Algo a destacar: hotéis para todos os bolsos estão participando. A oferta vai do Hotel das Cataratas Orient Express até hotéis bem menores que não têm, tipo assim, uma categoria.
As fotos: 1) Mesa Redonda; 2) Gilmar Piola (Itaipu) e Felipe Gonzalez (Secretaria de Turismo), 3) Carlos Silva (Sindhotéis), Paulo Angeli (Comtur), Camilo Rorato (ICVB), Vilmar Andreola (Rafain Center). Todas as fotos de Tonico Lopes (Comunicação Social PMFI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário