01 setembro 2010

Região Turística "Riquezas do Oeste" tem encontro em Cascavel

Secretários e dirigentes municipais de Turismo, representantes da Instância de Governança Regional, empresários e outros integrantes do trade turístico se reúnem sexta-feira (3) em Cascavel, das 10 às 16 horas, para participar da "Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Projeto Turismo na Região Riquezas do Oeste".
A reunião tem como objetivo definir as responsabilidades das entidades envolvidas no projeto para o próximo ano. Serão apresentadas as ações em andamento, o cronograma e direcionamento estratégico para 2011, além da assinatura de um Acordo de Resultados para garantir que a expansão do turismo se consolide na Região.
O evento é realizado pela Secretaria de Estado do Turismo em parceria com o Sebrae do Paraná, a Agência de Desenvolvimento do Turismo do Oeste (ADETUROESTE) e Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). Informação pode ser obtidas via fax (45) 3218-7732. (Agência Estadual de Notícias)

Municípios que são parte da Região Riquezas do Oeste:

Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Céu Azul, Corbélia, Formosa do Oeste, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Lindoeste, Maripá, Matelândia, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Quatro Pontes, Ramilândia, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.

A Riquezas do Oeste faz divisas ou linda com as seguintes regiões turisticas do Paraná: 1) Vales do Iguaçu, 2) Corredores das Águas,
3) Estradas & Caminhos e 4) Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itapu. A população da região Riqueza do Oeste é de 657.967 habitantes segundo o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo Regional 2008 - 2011.

Nenhum comentário:

Censo de Observadores de Aves

Hora Mundial